Fundada por Walter Martiny, a Superga® nasceu em 1911 em Turim, na Itália. Hoje, presente em mais de 55 países no mundo todo, a marca continua mesclando tradição e originalidade prezando pela arte do bom gosto ocasional, como manda o figurino italiano.

Há mais de 100 anos, a Superga produz calçados com sola de borracha vulcanizada, sendo a pioneira no trabalho com essa inovadora tecnologia que confere ao produto maior durabilidade e conforto.

Em 1925 a marca acertou ao criar o 2750: o mais icônico modelo da Superga que se tornou objeto de desejo no mundo inteiro e é produzido da mesma forma desde a sua criação. Transita do vintage ao esportivo com uma ampla variedade de cores e lavagens que veste homens, mulheres e crianças.

Tênis Superga Branco

Conhecida como “People’s shoes of Italy”, a Superga possui um espírito contemporâneo e global que a cada coleção surpreende no mix, curadoria de tecidos, estampas e shapes. Referência mundial, possui em seu DNA uma mistura de clássico e moderno, estabelecendo uma forte relação com arte e moda que tornou a marca parte da cultura italiana no mundo.  

A Superga é feita à diversas mãos em vários cantos do mundo, seja através das mentes criativas ou de co-brandings com marcas como Fendi e Versace e personalidades como Rita Ora, Suki Waterhouse, Chiara Ferragni, Leandra Medine e Pyper America.