POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

TROCAS

Ops, seu tênis ficou grande ou pequeno? Deseja realizar uma troca? Fique atento aos procedimentos:

  • Envie um e-mail para contato@supergabrasil.com.br solicitando a troca. Você receberá um e-mail com todas as instruções, para encaminhar o produto de volta.
  • Os produtos adquiridos pela nossa loja online só podem ser trocados através da mesma.
  • Caso você tenha adquirido um produto da Superga® em lojas multimarcas, você deve entrar em contato diretamente com a loja para realizar uma troca.
  • ​Oferecemos até 30 dias para a solicitação de troca, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal.

No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias. A primeira troca é por nossa conta, viu? A partir da segunda, tanto o frete de envio quanto o de recebimento é responsabilidade do cliente.

​Para solucionar qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone: (11) 3045-8652.


DEVOLUÇÕES

Quer devolver o seu pedido? Basta enviar um e-mail para contato@supergabrasil.com.br solicitando a devolução e justificando o motivo da mesma. O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido.

Fique atento às condições para devolução na loja online da Superga®:

  • Só serão aceitos produtos sem uso;
  • O produto deve estar intacto e em perfeito estado;
  • Não aceitaremos produtos fora do prazo de troca;
  • A qualquer sinal de uso, recusaremos a devolução do produto;
  • O produto deve ser enviado em sua caixa original e com nota fiscal;
  • Você deve enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição. Lá será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis;
  • O reembolso só será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso e na sua embalagem original;
  • No caso de defeito, o prazo legal para troca é de 90 dias;
  • ​Caso o produto apresente um defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o mesmo será devolvido ao cliente. Para isso, fique atenta (o) nas instruções de lavagem e limpeza que ficam no interior da caixa.

Caso você tenha efetuado uma compra com desconto em uma ação promocional, sua devolução será no valor pago considerando o desconto, e não no valor total do produto. O estorno das compras feitas via cartão de crédito são feitas junto à operadora. O prazo para o mesmo não é de responsabilidade da Superga® e sim da sua operadora de cartão de crédito. Estornos para compras feitas a partir de transferência ou boleto bancário vão direto para sua conta TrayCheckout para que você possa transferir para o seu banco.