Políticas

Trocas e Devoluções

TROCAS

Ops, seu tênis ficou grande ou pequeno? Não gostou do modelo? Deseja realizar uma troca? Fique atento aos procedimentos:

  • Envie um e-mail para contato@supergabrasil.com.br com o número do seu pedido, tamanho ou modelo desejado para solicitar a troca. Você receberá um e-mail com todas as instruções, para encaminhar o produto de volta.
  • Os produtos adquiridos pela nossa loja online podem ser trocados somente através da loja online.
  • OBS.: Por se tratar de um marketplace, as trocas devem ser feitas pela loja selecionada ao efetuar o seu pedido.
  • Caso você tenha adquirido um produto da Superga® em lojas multimarcas, você deve entrar em contato diretamente com a mesma para realizar sua troca.
  • Oferecemos até 30 dias para a solicitação de troca, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal.
  • Compras feitas pela loja online e retiradas em loja física, a troca deve ser feita na loja física onde foi feita a retirada.

No caso de defeito, o prazo é de 90 dias. A primeira troca é por nossa conta, viu? A partir da segunda, tanto o frete de envio quanto o de recebimento é responsabilidade do cliente.

Para solucionar qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone: (11) 2386-6139.


DEVOLUÇÃO

Fique atento às condições para devolução na loja online da Superga®:

  • Só serão aceitos produtos sem uso;
  • O prazo máximo para solicitação de devolução e estorno é de até 7 dias após a entrega do produto;
  • No caso de defeito, o prazo legal para troca é de 90 dias a partir da data da compra;
  • O produto deve estar intacto e em perfeito estado;
  • Não aceitaremos produtos fora do prazo de troca;
  • A qualquer sinal de uso, recusaremos a devolução do produto;
  • O produto deve ser enviado em sua caixa original e com nota fiscal;
  • Você deve enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição. Lá será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis;
  • O reembolso só será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso e na sua embalagem original, ou seja, após a chegada e análise do mesmo em nosso Centro de Distribuição;
  • Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito;
  • O estorno das compras feitas via cartão de crédito são feitas junto à operadora. O prazo para o mesmo não é de responsabilidade da Superga® e sim da sua operadora de cartão de crédito;
  • No caso de uma solicitação de estorno durante uma segunda troca do produto, o valor reembolsado será apenas do produto. Nessa situação, o frete não é de responsabilidade da Superga ® ;
  • As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura após confirmação da chegada do produto e análise em nosso Centro de Distribuição
  • Caso o produto apresente um defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o mesmo será devolvido ao cliente. Para isso, fique atenta (o) nas instruções de lavagem e limpeza que ficam no interior da caixa;
  • Caso você tenha efetuado uma compra com desconto em uma ação promocional, sua devolução será no valor pago considerando o desconto, e não no valor total do produto. Estornos para compras feitas a partir de transferência ou boleto bancário vão direto para sua conta da PagSeguro para que você possa transferir para o seu banco;
  • Caso o estorno tenha sido parcial, ou seja, apenas um tênis da compra total é devolvido,a restituição do valor vai direto para sua conta da PagSeguro;
  • Salientamos que, tanto em casos de troca, quanto em casos de defeito, antes de receber o seu novo pedido ou o estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Superga® para ser avaliado pela equipe responsável. O processo de qualidade pode levar até 05 dias úteis para ser concluído e, só então, a troca poderá ser liberada. Caso tenha escolhido um novo produto, será calculado um novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e o tipo de entrega do pedido original;

  • Formas de Pagamento

    Para sua comodidade e segurança, estão disponíveis as seguintes formas de pagamento:

    Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito

    Cartões aceitos:

    • Visa;
    • Mastercard;
    • Diners;
    • American Express;
    • Hipercard;
    • Elo;

    Devido aos números de cartões ficarem registrados diretamente no banco de dados das administradoras, nós não temos acesso a essas informações. É importante lembrar que primeiro a administradora verifica a transação online para então retornar se a compra está liberada.

    As compras com cartão podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros.

    Atenção: Seu pedido só será enviado após recebermos a confirmação da análise de crédito, que possui um prazo de até 2 dias.

    Pagamento à Vista

    O prazo para confirmação de pagamentos feitos à vista é de até 3 dias úteis, dos quais são aceitos:

    • Boleto bancário
    • Débito online

    Após a compra, suas informações de cadastro estão sujeitas à confirmação para sua segurança. Em caso de divergência que acarrete atraso no prazo de entrega, você será informado(a) imediatamente via e-mail ou telefone cadastrado.

    Disponibilidade de Produto

    Devido a integração dos estoques de nossas lojas físicas em nosso site, após a compra, todos os produtos do seu pedido estão sujeitos a uma confirmação de disponibilidade em estoque, dentro da loja em que o pedido foi efetuado.

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